Embaixadora dos Jogos Escolares da Juventude, Ana Marcela Cunha é indicada ao prêmio de atleta do ano

MatériaMais Notícias

da bet7: A vida da maratonista aquática brasileira Ana Marcela Cunha tem sido agitada neste início do mês de novembro. Depois da conquista do Circuito Mundial da Maratonas Aquáticas no último dia 9 em Abu Dhabi, e de se tornar a Embaixadora de atual edição do Jogos Escolares da Juventude na última terça em Natal, a atleta foi nomeada na última quarta-feira como concorrente a melhor esportista do ano do Prêmio Brasil Olímpico 2018, organizado pelo COB.

– Desde que cheguei de Abu Dhabi, só tive um dia relax e depois foram vários compromissos. Mas foi um prazer passar por Natal e ter contato com esses jovens atletas. A troca de experiência está muito legal. Tento passar tudo o que aprendi ao longo da vida. Ganhar, perder, se dedicar, ter disciplina. É um evento que adoraria ter competido, mas a idade não permitiu. Então, faço questão de vir e mostrar aos jovens que somos tocáveis. Já tive meus ídolos e agora estou do outro lado, retribuindo o carinho com fotos, abraços e conselhos. – disse a nadadora.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesDestaque no skate mundial, Yndiara busca renovação no Time BrasilMais Esportes15/11/2018Mais EsportesBia Ferreira triunfa sobre romena e avança no Mundial de boxeMais Esportes15/11/2018Mais EsportesFranca bate Olimpia e se aproxima da final da Liga Sul-AmericanaMais Esportes14/11/2018

da bet vitoria: Foi durante o evento em Natal que a brasileira ficou sabendo da nomeação ao prêmio de melhor atleta. Aos 26 anos, Ana Marcela concorre no evento com Ana Sátila (canoagem) e Marta (futebol). Na categoria masculina disputam Gabriel Medina (surfe), Isaquias Queiroz (canoagem) e Pedro Barros (skate). Os escolhidos serão divulgados no dia 18 de dezembro, no Rio de Janeiro.

– Estar mais uma vez entre os indicados, entre tantos brasileiros que se destacam mundo a fora, já é uma realização. Estou muito feliz de, novamente, estar entre as melhores. Sei que será uma final disputadíssima, com a Marta e a Ana Sátila, mas eu também confio no ano que eu fiz durante todo ano. – comentou a brasileira.

Ana Marcela é uma das nove Embaixadoras dos Jogos Escolares 2018. Daniele Hypolito (ginástica artística), Joanna Maranhão (natação), Tiago Camilo (judô), Duda Vaz (judô), Fabi (vôlei), Magnólia Figueiredo (atletismo), Rodrigo Sacramento (professor de matemática) e Carol Mendonça (professora de língua portuguesa) são os demais embaixadores. Neste ano, a maratonista aquática ainda tem um desafio em Manaus (AM) contra a holandesa Sharon Van Rouwendaal, campeã olímpica no Rio 2016, e o Rei e Rainha do Mar, no Rio de Janeiro.

Related Posts

Fifa derruba o transfer ban, e Corinthians está liberado para contratar

MatériaMais Notíciasda marjack bet: A Fifa retirou o transfer ban imposto ao Corinthians na manhã desta sexta-feira (9). O clube alvinegro está autori

Grêmio recebe consultas de times da Série A por volante Camilo

MatériaMais Notíciasda brdice: O Grêmio recebeu consultas pelo meio-campista Camilo Reijers, 26 anos, nos últimos dias. O atleta é considerado ‘negoci

You Missed

Sassuolo x Juventus: onde assistir ao vivo e prováveis escalações ao jogo pelo Campeonato Italiano

Grêmio recebe consultas de times da Série A por volante Camilo

Fifa derruba o transfer ban, e Corinthians está liberado para contratar

Veja quem é a bailarina do Faustão que encantou Neymar durante Réveillon na Bahia

Timóteo, Renata Fan, Neto… Confira os torcedores famosos que já 'cornetaram' seus times

Balotelli paga R$ 8 mil para dono de bar se jogar de moto no mar

Game
Register
Service
Bonus